quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Em Exibição: Toy Story 4


Os filmes da saga Toy Story acompanharam o meu crescimento, e por isso ver  Toy Story 4 no cinema esta semana foi como um regresso à infância!

No terceiro filme, Andy deu os seus brinquedos a uma menina, Bonnie, que no mais recente filme da saga, acaba de entrar para o infantário. 

No dia da apresentação no infantário, Bonnie constrói um novo brinquedo: Forky. Este é extremamente importante para a menina porque a ajudou a ultrapassar esse dia, visto que esta estava bastante insegura.

Quando Bonnie e os pais vão de férias, Forky desaparece e Woody faz todos os possíveis para o reencontrar.

Nesta aventura junta-se a ele uma cara conhecida que não via há muito tempo e que o vai ajudar a resgatar Forky e regressar para junto de Bonnie.

Eu gostei imenso do filme, achei super giro que tivessem ido buscar uma personagem de filmes anteriores e adorei algumas das novas personagens, acrescentaram vários momentos cómicos ao filme! Quanto ao final, sem dar spoilers, devo dizer que me vieram as lágrimas aos olhos!

Não sei se também vos acontece, mas cada vez que vejo filmes do Toy Story fico com pena dos brinquedos com que deixei de brincar e com vontade de ir abraçar os meus peluches!

Como é habitual, deixo-vos em baixo o trailer do filme:



Maggy


Sem comentários:

Enviar um comentário