quinta-feira, 13 de junho de 2019

As 12 Coisas que Quero Fazer Antes de Morrer- Novo Upgrade

Há três anos criei esta lista de objectivos a cumprir a cumprir antes de morrer, e já a actualizei uma vez, mas está na hora de a rever!

1. Aprender a andar de bicicleta (não, não consigo andar em cima daquela porcariazinha com duas rodas)

Pois é, eu não julgava ser possível, mas já aprendi a andar de bicicleta! A maioria das crianças aprende a andar sem rodinhas de apoio por volta dos cinco ou seis anos, eu só estou doze ou treze anos atrasada, nada demais!

Ainda sou muito desastrada (será que alguma vez deixarei de ser?😂), da última vez que andei fui contra uma árvore, por exemplo - não me magoei!- mas já consigo andar, sem grandes acrobacias, claro, e só isso já é um grande motivo de orgulho para mim!

Cumprido a 05/05/2019

2. Ser madrinha de promessa de alguém do meu agrupamento de Escuteiros
Cumprido! Fui madrinha de uma menina super querida da minha equipa! Sou uma madrinha orgulhosa e tenciono ensinar-lhe tudo o que sei. Parabéns, L., pela tua promessa de pioneira!

3. Ir à Austrália

4. Terminar a faculdade

5. Levar a minha avó a andar de avião pela primeira vez

6. Ter um emprego que me agrade e que me consiga sustentar




7. Começar uma pulseira da Pandora, assim que começar a receber o meu ordenado

Ainda não trabalho, mas já tenho a Pandora. Os meus pais ofereceram-ma no meu aniversário.Quando tiver mais missangas, talvez faça um post sobre o seus significado (não querendo fazer muita publicidade).

Cumprido a 30/11/2016

8. Ter um cão

9. Ter filhos (pelo menos dois)

10. Ser madrinha de casamento da minha melhor amiga (ela vai passar-se quando ler isto, mas não faz mal)

11. Ser avó

12.  Voar numa mochila a jato sem deixar cair a dentadura (eu falo em dentadura apesar de já existirem mochilas a jato porque eu acho que só quando eu for mais velha é que elas vão ter um preço minimamente acessível.)


Dos doze objectivos, três já estão cumpridos, isto está a andar mais depressa do que eu imaginava!


Maggy

2 comentários:

  1. Olá Ana, em primeiro lugar, parabéns pela conquista em teres aprendido a andar de bicicleta. Fartei-me de rir, quando dizes que foste contra uma árvore. Sabes que a minha aventura, a aprender a andar de bicicleta é igual. Aprendi na aldeia, já lá vãos uns bons aninhos, e numa descida lá vou eu contra uma árvore ... bicicleta para um lado e eu "escarrapachado" num tronco (galho) da árvore. Sorte, não me magoei! ;) Outra história gira (e sem muita graça, que me valeu um açoito) creio que por altura do Natal ou da Páscoa recebi uns ténis novos, ao andar de bicicleta sem travões, usava os pés na roda da frente como travão, ao ponto de ter feito um boraco na parte de baixo dos ténis. Resultado, fui descoberto ... para além de um açoite ainda tive que andar um bom tempo com os ténis! ;) Obrigado pelo artigo e por me teres recordado destes momentos. Abc, JG #MVaidoso

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu pela tua partilha, é sempre bom haver interacção na blogosfera! Esta foi uma importante conquista para mim, já que me tinha convencido que dificilmente aprenderia, e afinal levei apenas duas aulas de 50 minutos para o conseguir!

    ResponderEliminar