terça-feira, 25 de setembro de 2018

Aos Olhos da Princesa #9: Pop Cereal

Hello!! Quem anda atento ao nosso Instagram sabe que eu fui passear por Lisboa com o meu namorado e fomos lanchar a um café no Bairro Alto que é um verdadeiro achado, o Pop Cereal.


É um bocado escondido, na medida em que não tem esplanada ou um toldo, que chamariam mais à atenção, mas andando com algum cuidado à procura, chega-se lá.

A decoração do espaço é bastante bonita, com pop art em todos os cantos, como por exemplo este sofá à entrada:


Bem,  mas o que vocês realmente querem saber é sobre a comida,  certo? As possibilidades que existem são criar a vossa própria combinação ou escolher uma já feita por eles.



No caso de decidirem fazer a vossa própria combinação, podem escolher o tamanho do "menú", pequeno, normal ou XL. O preço estipulado inclui apenas cereais que se vendam em Portugal, mas podem trocar por cereais estrangeiros, embora isso vá ficando mais caro. Além dos cereais podem escolher toppings para os acompanhar.




Este é o balcão do café, e por detrás estão as estantes com todas as variedades de cereais que eles têm disponíveis. Incrível, não é?




Eu decidi criar a minha taça de cereais e, como não gosto de comer cereais com leite, pedi para acrescentar uma bola de gelado.



O João optou por uma combinação pré feita por eles, que se chama My Friends Call Me Caramel.



Uma coisa importante: Para quem é intolerante à lactose ou vegan, há várias opções de leite. Não é o nosso caso, mas pode ser o de muitos de vocês.

Para além dos cereais, há outras escolhas, como Pop Tarts ou smoothies, por exemplo.


Nós adorámos este café e estamos a pensar regressar em breve! Os preços não são nada demais, o ambiente é excelente e os funcionários são super simpáticos, vale mesmo a pena.



Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário