quinta-feira, 13 de setembro de 2018

2005 vs 2017

Quando dizemos que somos amigas há muito tempo, é mesmo isso, há muito tempo. Conhecemo-nos há quase tantos anos quantos os que temos de vida (nascemos em 2000 e conhecemo-nos em 2001).

Eu ((Maggy)) adoro ver fotografias antigas e ando sempre à procura de tesourinhos escondidos em CDs antigos, e há pouco tempo descobri umas fotos minhas e da Cata no ano de 2005 e, depois de falar com ela, achei que seria giro mostrar-vos essas fotografias e comparar com o presente.

Ora, eu não encontrei fotografias deste ano, pelo que as do ano passado vão ter de servir... Fiquem com um antes e depois:



Decidi censurar a cara das nossas mães, mas as nossas carinhas larocas aqui estão. Eu estou à frente a sorrir e  Cata vai atrás de mim com cara de quem acabou de acordar :P

Esta fotografia foi tirada depois de uma peça de teatro em que participámos, no infantário.


Esta é do mesmo ano e desta vez num Mc Donalds. Eu, como qualquer criança, pareço estar mais interessada no brinquedo do Happy Meal do que na comida e a Cata devia estar a tentar falar com alguém. Não parece, mas eu juro que éramos fofinhas!




Esta fotografia é do ano passado, quando ainda nenhuma de nós usava aparelho. Crescemos um bocadinho, não?



Ignorem o filtro XD Aqui já eu usava aparelho, mas mesmo depois disso a minha cara já mudou um pouco pois fui operada ao maxilar. Esta é das fotos mais recentes que temos, por isso o upgrade por agora não passa daqui ;)


Já são muitos anos a aturar-nos uma à outra, mas continuamos firmes! Esta amizade é para durar até ao fim da vida, haja o que houver!

Até Marte e Voltar! <3 font="">

Sem comentários:

Enviar um comentário