sexta-feira, 7 de setembro de 2018

1 Peça, 5 Looks #1

Olá,  pessoal! Temos andado desaparecidas,  mas não nos esquecemos nunca dos nossos queridos leitores!

Hoje eu ((Maggy))  venho mostrar-vos 5 looks que partilham uma peça.  Escolhi uma camisa azul clara,  porque apesar de não ser básica,  como umas calças de ganga,  por exemplo,  dá para fazer várias combinações.

Não vou referir as marcas das peças que escolhi porque grande parte delas já estão no meu armário há algum tempo,  por isso não as encontrariam nas lojas.

Vamos começar com um look bastante simples,  em que escolhi combinar  a camisa com umas calças brancas, e para dar algum "brilho" acrescentei uma bandana para usar no cabelo.  Além disso,  escolhi cimbinar este outfit com umas alpercatas azuis.


O próximo look é mais arrojado, dando o branco lugar a um cor de rosa intenso  embora se mantenha o azul no calçado. A bolsa é de um rosa mais discreto,  mas que acaba por se fazer notar pelo detalhe.


O terceiro outfit de hoje gira à volta do azul,  mas em dois tons diferentes.


O quarto look complementa a camisa azul discreta com várias peças e acessórios da minha cor favorita,  o vermelho. As alpercatas são cor de laranja,  mas o tom é aproximado,  já a mala é preta,  branca e vermelha.



O último conjunto deste post é o mais clássico,  em que apostei numas calças pretas curtas ( não chegam ao tornozelo) e numas sabrinas da mesma cor,  para conjugar com a camisa. 


E pronto,  estes são os conjuntos que eu compus à volta de uma camisa que escolhi do meu armário.  Não foi muito fácil fazer este post porque não me considero um ás a conjugar roupa,  por isso repensei várias vezes alguns conjuntos e fiz várias variações do mesmo look. 

O lado positivo é que agora já tenho alguns outfits que resultam bem planeados e não tenho de pensar muito. 

Espero que vos tenha inspirado e que tenham gostado das minhas escolhas. Até ao próximo post! 


Sem comentários:

Enviar um comentário