quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Em Exibição: Annabelle 2 - A Criação do Mal


Nova rubrica!! Nós gostamos de vos trazer sempre novidades e desta vez vamos falar-vos de filmes que vimos no cinema e que ainda estão em exibição, enquanto que muitas vezes, o Filme do Mês já é bastante antigo e teriam que o ver ou online ou em DVD.


Eu ((Maggy)) raramente vejo filmes de terror, mas fui desafiada pelo meu namorado para ver este no cinema. 

Não vi o primeiro filme na íntegra, mas muitas pessoas me disseram que os produtores se concentraram mais em assustar as pessoas do que na história, o que é um ponto negativo, porque independentemente do género, é um filme, deve ter um bom argumento.

Neste segundo filme, a história está bem trabalhada, mas há alguns pormenores que não estão muito bem pensados na minha opinião, mas não quero estar a dar spoilers sem fazer primeiro um resumo do filme.

A história deste filme é um regresso ao passado, com a explicação do anterior. Annabelle é a filha de um artesão, que fez a boneca em que o filme se centra. A menina morre quando é atropelada por um carro.

Doze anos após a morte de Annabelle, os pais decidem acolher um grupo de órfãs e a freira que delas cuida.

A curiosidade de uma das meninas acaba por despertar algo que vive naquela casa há doze anos, mas que estava adormecido.

Para mim, como disse anteriormente, há algumas falhas, nomeadamente na maneira como a história termina e num ou noutro efeito especial, mas não deixa de ser um bom filme.

Deixo-vos aqui o trailer:



4 comentários:

  1. Não posso mentir, não consigo ver filmes de terror mas, em contrapartida, adoro saber as histórias dos mesmos, acho super interessante!
    Beijinhos 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu raramente vejo, e dos que vi, este foi o único que conseguiu realmente assustar-me!

      Eliminar