quinta-feira, 14 de setembro de 2017

30 Days Song Challenge #14


Estamos quase a metade do desafio, estão a gostar das nossas respostas?

Hoje vamos mostrar-vos uma música que ninguém espera que gostemos.

O meu ((Maggy)) estilo de música preferido é o rock, mas tenho um fraquinho por fado, o que não se espera de uma pessoa da minha idade.  Adoro os Deolinda, mas como já mostrei músicas deles noutras situações, vou deixar-vos aqui uma música de uma fadista maravilhosa, a Gisela João.


Toda a gente que me conhece sabe que eu ((Cata)) tenho uma paixão por pop mas o que muita gente não sabe é que eu também gosto de certas bandas de rock e para este post decidi deixar uma música dos AC/DC.



3 comentários:

  1. Eu também adoro fado e a nova geração é óptima, como a Gisela João, Ana Moura, Carminho, Cuca Roseta ou a Raquel Tavares. Adoro este fado da Gisela, a letra é linda e ela canta com muito sentimento. Os AC/DC junto com os Nirvana são as minhas bandas preferidas :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  2. O Fado é parte da cultura portuguesa, e é pena que grande parte da nova geração o despreze.
    Quanto ao rock, como não gostar?!

    ((Maggy))

    ResponderEliminar