sexta-feira, 15 de setembro de 2017

30 Days Song Challenge #15


Chegamos ao meio do mês, caros seguidores, e com isso chegamos também a meio do desafio dos 30 dias. O desafio de hoje é então uma canção que nos descreva.

Bom devo-vos dizer que eu ((Cata)) tive alguma dificuldade em escolher uma música para hoje...mas enfim lá me consegui decidir e resolvi pôr a música If I was the question. Escolhi a música porque me identifico muito com a letra principalmente com a parte que diz "ainda tenho muito que aprender" sinto que como ainda sou muito nova e  não tenho tido uma vida propriamente difícil ou complicada ainda não passei por algumas coisas que algumas pessoas da minha idade já passaram e que ainda há muito para aprender e para viver.


Eu ((Maggy)) escolhi a música Margarida do Ricardo Rocha. Acho que pelo título percebem o porquê e se tiverem um pouquinho de tempo vão poder perceber o porquê de eu me identificar com ela, através das coisas que eu já partilhei sobre mim aqui no blog.



Sem comentários:

Enviar um comentário