domingo, 13 de março de 2016

TAG: Liebster Award



Fui nomeada para esta TAG, que confesso que adorei, pela Rute Marques, do blog Where I Belong.
Seguem-se as regras:


1. Escreve 11 factos sobre ti.


2. Responde às perguntas de quem te indicou.


3. Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.


4. Faz 11 perguntas para quem indicares.


5. Coloca a imagem da TAG

6. Link quem te indicou.


Ora bem, onze factos sobre mim:
1- Sonho construir uma família e ter pelo menos dois filhos
2- Adoro animais
3- Gostava de fazer voluntariado mais a sério (vou fazendo, enquanto escuteira)
4- Quero deixar o meu cabelo crescer para fazer uma doação
5- Sou super teimosa ( e ás vezes adoro ser assim)
6- Sou bastante desorganizada, mas ando a tentar combater isso
7- Gosto de uma boa discussão (produtiva obviamente)
8- Apesar de até gostar, quase não vejo filmes
9- Não me interesso por maquilhagem, uso apenas em ocasiões especiais
10- Gosto de tatuagens(com um significado especial, é certo), mas duvido que algum dia faça uma
11- Já escrevi várias músicas, não consigo olhar para nenhuma e dizer: "Caramba, esta ficou mesmo bem!", por isso é que não gosto muito de as mostrar.

Agora vou responder ás perguntas da Rute:
1. Preferes livro ou filme?
Livro
2. Qual o teu maior sonho?
Ter uma profissão da qual me orgulhe, que goste de exercer e ter uma família grande.
3. Qual o teu livro/filme favorito?
Ui, esta é dificílima! De qualquer forma, acho que é uma coleção de livros: Conspiração 365, de Gabrielle Lord.
4. O teu maior objetivo para este mês no blog.
Não tenho objetivos bem definidos, mas gostava de chegar aos 50 seguidores em breve (faltam 15).
5. Do que fala o teu blog e porquê?
Fala de um pouco de tudo, basicamente do que nos vai na alma. Decidimos não definir bem um assunto para não estarmos presas a nada, apesar de termos rubricas,que tentamos cumprir, mas nem sempre é fácil.
6. Conta uma história engraçada :P
Humm, esta faz-me pensar...Talvez possa contar esta:
Estava numa aula e estava distraidamente a baloiçar a cadeira. Claro acabei por cair! Mas ainda há mais: caí eu, a cadeira e a mesa! E como eu sou inteligente tinha os pés de lado, que acabaram por ficar presos! Chamaram-me tartaruga!!

7. 3 qualidades:
Simpatia (com quem merece, não gosto de falsidades), generosidade e sou amiga do meu amigo.
8. 3 defeitos:
Sou muito ciumenta, tímida e distraída.
9. O que nunca te podem dizer quando estás irritada?
O clássico "Tem calma".
10. Fala sobre um episódio marcante da tua vida (bom ou mau)?
Fogo, a Rute está a fazer-me pensar muito! Então, acho que um dos episódios da minha vida que mais me marcou foi a morte do meu avô. Foi há três anos, mas ainda o sinto comigo nas pequenas coisas.
11. O que aprendeste com isso?
Aprendi a dizer "amo-te" ou "adoro-te" mais vezes, a dar mais beijos e abraços, a nunca me esquecer de me despedir de ninguém, porque nunca sabemos quem estará connosco amanhã ou se nós próprios cá estaremos.


Bom, vamos passar á nomeações:

Fui Eu Que Disse (tem mais de 200 seguidores, mas vá lá, não é simples nomear 11 blogs e eu adoro a Telma!)
Coração Despido (ehehehe adoro nomeá-la para TAG's)
Traulitada Direita á Caixa dos Fusíveis
Uma Loira Portuguesa
I'm the Fith Element
Bordeaux is the New Black
Make Up by Pi
I Love Girly Things
Bailarina Azul

Ah, bolas, são imensos! Deixo o resto em aberto para quem quiser responder!

As minhas perguntas são as seguintes:
1- Qual foi o motivo da escolha do nome para o teu blog?
2- Já pensaste em mudá-lo? Se sim,porquê?
3- Quem são os teus ídolos?
4- Já conheceste algum deles?
5- Tens animais de estimação? Se sim, quais os seus nomes?
6- Qual o país em que  mais te imaginavas a viver?
7- Se pudesses voltar atrás no tempo apenas uma vez, que momento escolhias reviver?
8- Se fosses um animal qual serias e porquê?
9- Como é que gostavas de ser recordada depois de morreres? (um pouquinho mórbida, eu sei)
10- Deves um pedido de desculpa a alguém?
11- O que dizem os teus olhos? (ahahaha clássico!)


Maggy





Sem comentários:

Enviar um comentário