domingo, 31 de janeiro de 2016

TAG Amo/Odeio

Hey! Finalmente vamos responder a mais uma TAG!
Fomos nomeadas pela Joana Ribeiro, do blog "Bonjour, Janie!" (http://bonjourjanie.blogspot.pt/). Então vamos lá começar!

10 coisas que amo(coisas, não pessoas, senão fazia esta lista em dois segundos), não necessariamente por esta ordem:

1-  Escrever (Esta era óbvia, certo?)
2- Ler (Também era bastante provável)
3- Robótica (Cá está algo mais inesperado)
4- Animais
5- Acampar
6- Música
7- Desporto
8- Abraços (principalmente quando sou eu a dar)
9- O Benfica (fair-play, por favor)
10- Fogo de Artifício

10 coisas que odeio, não necessariamente por esta ordem:

1-  Facas e x-atos (sou super desastrada e entro em pânico cada vez que me aleijo)
2- Mosquitos (sem comentários)
3- Injustiças
4- Ser ciumenta
5- As minhas pernas
6-  Que me desmintam quando sei que tenho razão
7- Que desmarquem coisas á ultima hora
8-  Quando não encontro aquilo que queria comer no frigorífico
9-  Quando preciso mesmo de alguma coisa e não encontro, mas aparece quando já não preciso
10- Brancas, quando simplesmente não me ocorre nada num momento importante

Vou nomear os blogs:


Coração Despido


Fui eu que Disse

Há Pêssegos na Lua

Upside Down

The Pink Elephant Shoe

Velvet Giirl

I Love Girly Things

Ontem É Só Memória

Pinkie Love

Lost in Sara's World

TAG respondida por:
Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário