sábado, 30 de janeiro de 2016

És Especial!

Sabes, eu todos os dias eu falo contigo e penso o quanto nós podíamos ser felizes juntos. Ás vezes eu nem sei como não reparas o quanto os meus olhos brilham quando se cruzam com os teus.

Gosto de ti, mas tenho medo de me desiludir, por isso é que me obrigo a mim mesma a não me precipitar e pensar bem antes de dizer seja o que for, a pensar duas vezes antes de falar.




Adoro quando estamos os intervalos inteiros a discutir todo o tipo de assuntos, desde política até situações caricatas da nossa infância.

Eu surpreendo-me a mim própria todos os dias ao teu lado, a sério. Obrigada por me ajudares e me mostrares tantas coisas novas. Tu podes nem saber  como me fazes sentir, mas eu não me importo, porque por agora prefiro guardar só para mim e fico contente com isso.

Basicamente, és especial, mesmo que não saibas e que para ti eu seja uma chata!

Sem comentários:

Enviar um comentário