terça-feira, 8 de setembro de 2015

Estou Cansada...

Estou cansada de correr atrás de ti sem que me ligues nenhuma, de tentar construir algo apenas com a minha parte do puzzle, mas já devia saber que não resulta, fica sempre incompleto.

Cansa ser sempre eu a começar a conversa, e ainda é pior quando não respondes ás mensagens. Podes não fazer por mal, mas também não te redimes.

Estou cansada de lutar para te ter ao meu lado sem que te esforces, que me vejas apenas como amiga e não entendas o que te tento dizer.

Sinto-me frustrada por não conseguir levar esta relação ao destino que pretendo, mas sei que a culpa não é minha e que sozinha não vou conseguir.

Sim, estou cansada, mas não quero desistir. Não quero desistir de ti, de nós, mas já não sei onde ir buscar forças para continuar. Não quero nem vou desistir, porque sei que se o fizer não vai durar muito tempo, vou cair no mesmo erro mais uma vez, por isso quero resolver tudo agora. Se eu tiver a certeza que devo desistir, assim o farei, mas sei que ainda não é o momento. 

Estou cansada, mas prefiro continuar para não dizer que não devia ter desistido. As forças começam a faltar-me no meio desta tão intensa batalha contra a tua indiferença, mas quero ter o prazer de dizer que fiz o que devia, quer tenha conseguido ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário