quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TAG: Blogger Iniciante

Bem, hoje foi pela primeira vez responder a uma TAG. Fui nomeada pela Fernanda Oliveira, do blog O Pequeno Príncipe. 


1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
R: O meu nome é Ana  Margarida, tenho quinze anos e o meu blog chama-se Princesa Descalça.

2. Porque é que criou o blog?
R: Porque gosto de escrever e tinha começado a enviar textos para um blog, então achei que se eles gostavam dos meus textos e não me conheciam outras pessoas também podiam gostar.

 3. Há quanto tempo o blog está ativo?

R: Há cerca de três meses.

4. Tem ou teve algum Guru de Inspiração?
R: Não exatamente. Seguia um blog e ás vezes consultava-o para ver como faziam, visto que o blog tem dois anos e um milhão de seguidores, mas tentei fazer sempre á minha maneira.

5.O que é que os seus amigos e família acham disso?
R: Nem todos sabem, mas os que sabem apoiam-me e alguns até dão ideias. São uns queridos!

6.Que tipo de conteúdo há no seu blog?
R: Textos, música, críticas a livros, horóscopos e frases inspiradoras.

7.Pretende exercer alguma profissão neste ramo?
R: O blog é uma distração, embora eu me obrigue a mim própria a publicar com regularidade,por isso por agora não, não penso nisso. Se um dia se proporcionar talvez o torne em emprego.

8. Cite uma blogger iniciante que acompanha.
R: Além de blogger, a criadora do blog Coração Despido é minha amiga, mas sigo o blog dela, tal como ela segue o meu.
Aha, Martinha, parece-me que vais ter que aceitar o desafio! 

Sem comentários:

Enviar um comentário