segunda-feira, 22 de junho de 2015

O que pensas de mim?

Gostava de saber no que pensas quando te falam em mim. Será que sou, para ti, como as outras? O que te vem ao pensamento quando olhas para mim?
Adoro quando olho de repente para ti e tu já estás a olhar para mim. Isso leva-me a pensar se estavas a olhar para mim por acaso ou se tinhas alguma razão para o fazer.
Quero saber se te perdes no tempo quando pensas em mim, como me acontece quando penso em ti. Por favor, dá-me um sinal, não me deixes perdida sem saber o que pretendes. Mesmo que não seja o mesmo que eu, eu preciso de saber.
Preciso de saber se estamos em sintonia, se queremos o mesmo. Eu sei que parece insegura e indecisa, mas se os nossos caminhos se cruzarem então acredita que as minhas dúvidas se vão dissipar num instante sem eu mesma dar conta.
Apenas preciso de uma oportunidade, deixa-me mostrar-te o quanto gosto de ti e que não sou aquela rapariga tonta que aparento ser quando estamos juntos.

Tantas vezes imagino como seria se fossemos só nós os dois, a minha mão na tua, os teus lábios nos meus… O cenário perfeito, seja onde for.

Sem comentários:

Enviar um comentário