segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Em Exibição: Feliz Dia para Morrer 2



No sábado fui ao cinema ver o Feliz Dia para Morrer 2, e agora venho falar-vos do filme.

O elenco do primeiro filme volta a reunir-se,  só que  desta vez não é Tree quem está presa num ciclo,  mas apenas ela sabe como o quebrar.

Ao ajudar,  vê-se no meio de uma situação que tem para ela tanto de familiar como de novidade e que lhe vai trazer alguns dilemas.

A sinopse do filme não é muito reveladora,  por isso eu também não quero ser,  para não vos dar spoilers.

Este é supostamente um filme de terror,  mas tenho a dizer que apenas me assustei uma vez em cem minutos e a certa altura quase chorei...

Ainda assim,  adorei! Não me parece que tenha sido um filme concebido para estarmos constantemente a saltar da cadeira,  mas a história está muito boa. Para quem vai ver um filme de terror apenas pela adrenalina dos sustos,  este não é o melhor filme,  mas para aqueles que se interessam pela história,  recomendo vivamente.

Como é habitual,  vou deixar-vos com o trailer do filme.


Maggy

2 comentários: