sábado, 21 de julho de 2018

Em Exibição: Mamma Mia! Here We Go Again


Dá para acreditar que o Mamma Mia! estreou há 10 anos?! Eu já vi o filme 527 vezes (huumm, talvez mais!) e na quinta feira estreou em Portugal a sequela, que ao mesmo tempo é uma prequela, Mamma Mia! Here We Go Again. Como é óbvio, eu ((Maggy)) e a Cata fomos ver o filme logo no dia de estreia, mas eu não quis escrever este post nesse dia para ter tempo de formar uma opinião objetiva sobre o filme e não estar aqui a dar numa de fã tresloucada.

Não fomos logo à primeira sessão porque não dava jeito a ninguém (levámos os nossos boys, que têm uma paciência enorme para aturar as nossas maluqueiras) e graças aos céus, a Cata teve a excelente ideia de comprar bilhetes (sim, comprámos alguns dias antes) na última fila, e assim pudémos "dançar" à vontade!

Eu confesso que já tinha visto uma boa parte do filme em trailers lançados pelas redes sociais oficiais do Mamma Mia! e por isso havia algumas falas que eu já dizia antes das personagens :P 

Para quem está aqui a cair de paraquedas, vou fazer uma pequena sinopse sem dar spoilers que o trailer oficial não dê: A Donna morreu há cerca de um ano e a Sophie completou as obras de reabilitação do hotel, o filme começa na véspera da sua reabertura. Estão todos em Kalokairi: Rosie, Tanya, Sam, Harry e Bill. Cada um vai revelando pequenas partes da vida da Donna, e há uma visita inesperada no dia da festa,  que a vem animar ainda mais. 

Quanto à minha opinião sobre o filme,  eu adorei o facto de terem recuperado músicas do primeiro filme e gostei muito de conhecer a história da Donna mais aprofundadamente,  embora tenham havido algumas coisas a não corresponder ao primeiro argumento (eu vi o filme novamente pouco tempo antes de ir ver a sequela,  por isso lembro-me bem de alguns detalhes).  Acho que não se pode dizer que esses pormenores estragam o filme, continua a ser bom e  a proporcionar um grande momento de diversão.


Deixo-vos o trailer, aproveitem :)


Maggy

1 comentário:

  1. Fiquei super curiosa para ver o filme, e estou a pensar seriamente em ir ver esta semana ao cinema! Beijinhos

    www.bloginescosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar