quinta-feira, 31 de maio de 2018

O Andar Invisível, de Robson Machado

Olá, gente linda! Então aqui estou eu para vos falar do livro que li este mês, em parceria com a Chiado Editora!

O livro chama-se O Andar Invisível e é da autoria do escritor brasileiro Robson Machado.

Angélica é uma senhora de classe alta, dona de um grande hotel, o Hotel Politeia. Aquando da construção do hotel, Angélica pediu ao marido, que faleceu antes da inauguração do mesmo, para desenhar o projeto de um andar oculto, sem quaisquer janelas, dentro do hotel, que apenas era acessível a partir do apartamento do casal.

Assim nasceu o Andar Invisível, onde os amigos de Angélica e do marido iam para realizar atos reprováveis sem serem vistos.

Muitos acordos aqui foram selados, aconteceram outros tantos encontros... Mas algo corre mal. A partir daqui terão de ler o livro para descobrir!


Quanto à minha opinião, eu gostei muito de ler este livro, está bem escrito, tem uma história muito cativante e o facto de o autor ser brasileiro poderia ter dificultado a leitura, mas isso não se verificou. Penso que este é o primeiro romance do autor, mas fiquei curiosa para ler mais!

Maggy


Sem comentários:

Enviar um comentário