quarta-feira, 18 de abril de 2018

O mistério do 5, Náthalie Sikorski

Desta vez sou eu (Cata) que vos trago uma crítica de um livro, chama-se O mistério do 5 e é da autora Náthalie Sikorski.


Trago-vos a sinopse oficial para vos deixar com um cheirinho a mistério e porque foi em parte a razão pela qual escolhi este livro.



"Duas mortes já haviam acontecido. Duas mulheres de diferentes idades e características, porém, mortas da mesma maneira: com um punhal dourado cravado no peito. Os corpos, como se estivessem esperando pela refeição, estavam perfeitamente posicionados sob uma das cadeiras na mesa de jantar.
O responsável por esses crimes? Os detetives ainda não tinham nenhuma pista, com exceção de uma garota que desafiou todos por sua coragem e teimosia."

Para ser sincera, no ínicio, o livro não me cativou muito e foi com alguma relutância que prossegui a leitura mas à medida que a história ia avançado e a enredo ia ficando mais detalhado comecei a gostar um pouco mais. 
Posso-vos dizer que é um bom livro de detetives se é realmente isso que vos agrada. 

Boas leituras, 
Cata

2 comentários:

  1. Não sou muito dá de mistérios e policiais, mas achei a sinopse bastante intrigante e activa a curiosidade :)

    MISS DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, ambas gostamos de ler este tipo de livros, mas devo dizer que fui eu ((Maggy)) quem levou a Cata a gostar mais deste Mundo, e a melhor parte é nunca sabermos o que poderá acontecer a seguir!

      Eliminar