quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A Minha Pulseira Pandora

Olá a todos!! Estou aqui para vos mostrar, como prometi neste post, há algum tempo, eu sei, a minha pulseira Pandora.

Devo desde já avisar que este post não é de modo algum patrocinado pela marca.

Este é o aspeto atual dela. A pulseira em si é de cabedal tingido de azul e dá duas voltas ao meu pulso.

Neste momento tenho cinco contas, mas devo dizer que a minha "lista de compras" é bastante grande 😝


Esta é a conta que tenho há mais tempo e foram os meus pais que ma ofereceram. Disseram-me que não sabiam bem o que comprar e como eu sempre quis ter um cão, mas não podemos ter um em casa, decidiram oferecer-me esta conta.


Este avião fui eu que comprei depois de ir a França, na viagem que vos relatei neste post.







Esta conta tem dois lados, sendo que num deles tem uma inscrição que diz "free" /(livre, em português) e do outro lado, que na fotografia infelizmente mal se vê (não é culpa minha, porque antes de a colocar no post dava para ler) diz "Sometime you've gotta fall before you fly" (Às vezes tens que cair antes de voar). É para mim uma mensgaem de força e de esperança: Quando tudo paraece estar a correr bem temos que acreditar que dias melhores virão.



Esta fui eu que comprei e tem uma lua e três estrelas, que para mim representam a minha tia, o meu avô e a minha avó, as minhas estrelinhas no céu ✩✩✩


A última que tenho para vos mostrar foi um presente dos meus tios, e esta não é bem uma conta, mas sim um clip, que se abre ao meio para entrar na pulseira, que diz "Family Forever" (Família para sempre).

Estou a pensar em publicar a minha wishlist de contas da Pandora e aceito sugestões, já que estou sempre a descobrir contas novas!

Maggy


4 comentários: