segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

5 Winter Essencials

Apesar de já estarmos bastante adiantados no calendário em relação ao Inverno, só agora é que o começamos a sentir verdadeiramente, e é por isso que vimos mostrar-vos cinco coisas que fazem parte do nosso Inverno.


Começo eu, Maggy.




Primeiro que tudo não passo sem batom do cieiro e este do Pingo Doce tem-me acompanhado este inverno. É bastante bom, não tem cor e o cheiro é muito suave e agradável.



Outro produto que não dispenso é um creme de mãos, porque tenho frieiras quase todos os anos...
Este SOS da Cien hidrata muito bem, embora o cheiro não seja o mais agradável. Aconselho a aplicação de quantidades pequenas de cada vez, visto que o creme é bastante gordo.


Como podem ver, também é praticamente incolor, parece vaselina.

Os meus (Cata) Winter Essencials são um pouco diferentes dos da Maggy. Para começar temos o par de botas preferidas para esta altura do ano, umas super mega quentinhas pantufas para andar na rua! São muito confortáveis e bastante quentes o que é ótimo para uma pessoa friorenta como eu. ;)


  
Em segundo lugar vem a minha mais recente aquisição: um pijama fofo e térmico. Mais uma vez serve o seu grande propósito, deixar me quentinha e confortável.


 Last but not least temos uma pequena surpresa. Decidi escolher o meu urso de peluche como último Winter Essencial <3 span="">
Primeiro porque é deveras muito fofo. Segundo porque como está na minha cama aquece ainda mais e dá um ambiente acolhedor e em terceiro porque foi o meu namorado que me deu <3 span="">


Esperemos que se possam sentir relacionados com estes Winter Essencials e que tenham gostado do post :)

Cata e Maggy




2 comentários: