quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Clash Royale

Olá!! Aqui estou eu para vos falar de um jogo.Say what?!  Ah, pois é, não queremos deixar ninguém de fora, por isso este post ( e outros que virão)é para os gamers!

Eu comecei a jogar Clash Royale por causa de uns amigos que formaram um clã e são completamente viciados. Eu interessei-me, comecei  a jogar e juntei-me ao clã deles.
Vou explicar-vos como é que  o jogo funciona.

O mais fácil é começar pelas batalhas 1v1, em que cada pessoa tem uma baralho de cartas que joga para defender as suas torres (são três) ou atacar as do oponente.

É mais fácil se virem um vídeo, e como eu não quero que vos falte nada, aqui está ele! Eu acabei por perder esta batalha, mas o que interessa é que fiquem a perceber o jogo.
Como viram no vídeo, mesmo perdendo a batalha, ganham-se coroas, que acumulam para  o baú da coroa e, no caso de se pertencer a um clã, para o baú do clã.

Esses baús contêm cartas, ouro e gemas, não necessariamente os três ao mesmo tempo. Se se ganhar uma batalha, ganha-se um baú.

Podem também fazer-se batalhas em dupla e, a partir do nível 8, torneios.

Curiosos para experimentar? Eu adoro!

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário