terça-feira, 10 de outubro de 2017

Livro do Mês

Título: Raptada na Noite
Autor: Patricia MacDonald
Editora: 11x17
P.V.P.: 8€










Sinopse:

"Tess tinha nove anos quando, durante umas divertidas férias em família, presenciou o rapto brutal da sua irmã Phoebe, de treze. Dias depois o corpo da adolescente é encontrado, apresentando marcas de violação. Tess, a única testemunha do crime, identifica Lazarus Abbott, um jovem anteriormente condenado por crimes sexuais, como o autor do rapto, fazendo com que este seja condenado à morte e executado.

Vinte anos mais tarde, novas provas sugerem que não foi Abbott o verdadeiro assassino. Receando ser responsável pela morte de um inocente, Tess regressa com o filho adotivo à terra à cidade onde tudo aconteceu para enfrentar essa terrível possibilidade. Porém, depressa descobre que há alguém empenhado em fazer com que ela pague por uma vida perdida... com a sua."




A Minha Opinião:

Em primeiro lugar, peço desculpa por estar a trazer-vos outro policial. De qualquer forma, tenho a dizer que este livro está muito bem escrito, que a autora conseguiu enganar-me, como  seria certamente a sua intenção, várias vezes e isso manteve-me agarrada a ele até o terminar.

Sem comentários:

Enviar um comentário