terça-feira, 10 de outubro de 2017

Em Exibição: Linha Mortal


Cá estou eu ((Maggy)) outra vez para vos falar de um filme que fui ver recentemente ao cinema! Já o queria ter visto há algum tempo, e a oportunidade surgiu a semana passada.

Linha Mortal conta a história de Courtney, que um dia estava a conduzir e se distraiu com o telemóvel e teve um acidente, em que a irmã mais nova, que estava consigo no carro, morreu.

Nove anos mais tarde, Courtney está a formar-se em medicina e a estagiar nas urgências de um hospital e pergunta frequentemente aos pacientes que foram ressuscitados o que viram enquanto estiveram em paragem cardíaca.

Mais tarde pede aos amigos para a ajudarem e a morrer e ser ressuscitada. Após essa experiência, três dos seus quatro amigos decidem fazer o mesmo.

Os problemas chegam depois das experiências: os estudantes são perseguidos pelos seus maiores erros.

Eu queria muito ver este filme e não me desiludiu, mas tenho a dizer que a ver filmes destes com frequência não chego aos 40 anos!

Assustei-me várias vezes, mesmo quando previ o rumo da história. Chamem-me menina, têm toda a razão!

Houve algumas coisas que achei que não estavam tão bem feitas, como por exemplo, quando uma das raparigas do grupo faz a experiência pela segunda vez, supostamente já não era possível reanimá-la, e no entanto, eles conseguiram... 

De qualquer forma, aconselho vivamente a ver o filme, está muito bom! Vou deixar aqui o trailer, para terem uma ideia melhor da história.



Sem comentários:

Enviar um comentário