domingo, 1 de outubro de 2017

30 Days Song Challenge #30




Bom amigos e amigas parece que chegamos ao fim deste maravilhoso desafio que tanto nos fez pensar e imaginar, que nos trouxe tanta memórias e que permitiu que nos déssemos a conhecer melhor a vocês aí desse lado.

O tema de hoje trata-se de uma música que fosse a nossa preferida nesta altura do ano passado.
Eu ((Cata)) escolhi a música How to love dos Cash Cash. Foi uma música que o meu melhor amigo me deu a conhecer e é simplesmente maravilhosa! Apaixonei-me por ela assim que a ouvi a primeira vez.

A minha (( Maggy)) é a música Fireflies dos Owl City. É a minha música e da Cata e por esta altura no ano passado era a única coisa que cantava. Passava horas a fio a ouvi-la! É uma música que nos diz muito e uma das que simboliza a nossa amizade.




Sem comentários:

Enviar um comentário