sexta-feira, 1 de setembro de 2017

30 Days Song Challenge #1

Ladieds and gentlemen, senhores e senhoras, meninos e meninas bem vindos a mais um post!!

Bom, durante esta semana e as próximas três, ou seja, durante o mês de Setembro vamos ter uma série de posts dedicados à música. Decidimos abraçar um desfio que dá pelo nome de "30 Days Song Challenge". Consiste  em todos os dias de um mês temos que escolher uma música de acordo com o desafio que nos é dado. Eu e a Maggy decidimos que faria todo o sentido fazermos este desafio juntas, por isso todo este desafio terá duas partes: a minha e a da Maggy.

O desafio de hoje consiste em partilharmos a nossa música favorita.
A minha ((Cata)) chama-se Life of the Party, do Shawn Mendes. É do meu cantor favorito e a letra é simplesmente maravilhosa, nunca me farto de a ouvir, principalmente quando me sinto mais em baixo.


Eu (( Maggy)) não tenho propriamente uma música preferida, até porque oiço vários tipos de música, mas uma das que mais gosto, e para verem como a Cata não é mentirosa, é a Mar Salgado, dos Amor Electro.


Amanhã traremos mais uma parte deste desafio, estejam atentos!


Cata e Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário