sábado, 12 de agosto de 2017

Boca Metálica #3

Meus queridos seguidores parece que agora as vossas princesas têm as duas aparelho!! Pois é, aqui a Catazinha também já pôs o seu aparelhinho dos dentes. :P

No meu caso, eu tenho falta de três dentes, tenho os espaços para os mesmos mas parece que eles não quiseram aparecer, enfim agora vou ter de usar um aparelhinho por uns dois anos, para endireitar os espaços para mais tarde, depois de fazer 18, poder pôr esses mesmos dentes que me faltam.

Eu sei que a Maggy já vos contou da experiência dela com o seu aparelho e a minha é praticamente a mesma à exceção de que eu não tive dores, apenas pequeninas aftas. Mas uma coisa é certa: sinto a minha boca bem mais pesada, não sei explicar bem como, e com muito mais volume e aqui um segredo só nosso: é estranho beijar o namorado com aparelho. ;) Mas enfim ele até foi simpático e disse que eu estava bonita à mesma.

Para minha primeira cor dos elásticos decidi escolher um azul bébé, afinal de contas é a minha cor preferida.<3 a="" agora="" aparelho="" as="" at="" bff="" combinar="" cor="" duas="" e="" faz="" font="" isso="" m="" mesma="" o="" podemos="" por="" princesas="" que="" sentido="" somos="" t="" todo="" usar="">

Voltando a coisas mais sérias, apesar de eu ter posto aparelho apenas pus no maxilar superior, pois no inferior as coisas estão um bocadinho melhores e como é suposto tirar os dois ao mesmo tempo a minha médica disse que eu só o precisava de pôr daqui a uns 3 ou 4 meses, o que é a parte boa disto tudo!!

Bom para aqueles que sempre quiseram ter um aparelho, não por necessidade mas por vaidade, uma coisa vos digo depois de o porem é uma chatice, acreditem em mim. Eu estava super entusiasmada! Mas depois de passar a demorar o triplo do tempo a lavar os dentes, de ter aftas, ter os lábios secos e com pequenas feridas, o encanto foi-se todo. Mas não quero assustar ninguém com isto, apenas quero alertar para tomarem uma decisão consciente. :) 

Para aqueles que vão ter de pôr ou já têm, sinto-me motivados para pedir dicas e conselhos e para os deixarem também. Nós adoramos falar com vocês e estamos sempre disponíveis para qualquer coisa. :*

Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário