segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A Minha Mala de Férias

Eu sei que as férias estão quase a acabar mas achei engraçado partilhar com vocês o que normalmente levo na minha malinha de férias.

Comecemos então pelo o essencial, aquilo a que eu costumo chamar "coisas da casa de banho", ou seja, escova de cabelo, de dentes, desodorizante, perfume, maquilhagem, enfim...tudo aquilo que nós usamos no dia a dia e que é indispensável numa viagem.

Seguidamente temos os agasalhos, apesar de eu ir para o Algarve, as noites às vezes são frias por isso decidi levar uma sweatshirt e um casaco de ganga.




Vêm então nem mais nem menos que os biquinis e fatos de banho!! Como é óbvio uma rapariga tem que ter as suas opções por isso eu levo 2 fatos de banho e cerca de 4 ou 5 biquinis, é claro que ninguém precisa de se guiar pelos meus números mas é só para terem noção do que uma adoloscente normalmente leva. ;)





Agora sim temos a roupa propriamente dita. Eu vou-vos ser muito sincera, desta vez resolvi cortar um pouco na roupa uma vez que na maioria das vezes não uso nem metade daquilo que levo, por isso fui mais racional e trouxe aquilo que era realmente necessário para duas semanas. Além disso, vou só fazer praia, ir às compras (e isso vai-se com um trapinho qualquer) e algumas saídas à noite.
Portanto o que eu pus na mala foi:

T-shirts
1 Vestido
1 par de calças de ganga
1 par de calções
1 pijama
1 macacão








Por fim trouxe um par de ténis, um par de sandálias e um par de chinelos. Como vêm desta vez fui muito poupada naquilo que trouxe.

Já que este post é sobre férias e viagens um pequeno concelho: se forem fazer uma viagem de carro de várias horas levem uma roupa super confortável, a minha escolha foi um par de calções e uma t-shirt assim como um par de ténis, nem mais nem menos. ;)

Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário