terça-feira, 18 de julho de 2017

Verão com Cor

Olá fieis seguidores! 

Bom, como todos sabem neste blog não há propriamente um tema definido. Escrevemos sobre o que nos lembramos, sobre o que achamos interessante,um pouco sobre tudo, nomeadamente o quotidiano. Por isso decidi apostar numa área muito pouco explorada por nós - a aparência! Neste post vou falar sobre cores de vernizes. Eu sei que parece estranho mas nesta altura do ano, em que andamos com menos roupa e nos preocupamos o dobro com a aparência temos que estar a altura!
Por isso fiz um top 10 de cores de vernizes para o verão!

Como não deixar de ser a nossa primeira cor é o vermelho! Como é óbvio toda a mulher/rapariga é dona de um maravilhoso verniz vermelho, quer seja escuro, quer seja claro. É um must have e todas nós nos sentimos ainda mais poderosas quando o usamos 😉.



Bom a segunda cor corresponde aos azuis, como estamos no verão um dos programas mais apreciados é a praia e por isso um azul cor de mar, um azul mais fluroscente, um azul bem azulado 😜 faz maravilhas e põe logo as pessoas em modo praia.





Em terceiro lugar temos nada mais nada menos que um cor de rosa! Relativamente a esta cor temos várias opções, uma vez que muitas pessoas optam por um rosa ligeiro, como o da imagem da esquerda, enquanto outras procuram destacar-se mais e optam por um rosa florescente. Deixem-me que vos diga que eu não tenho qualquer preferência, tanto usa um rosa bem clarinho como um estridente. Depende de como me sinto na altura😄.




Chegou a hora do quarto lugar! Apesar do verão ser uma altura de ser arrojado e tudo o mais acho que também faz falta um pouco de equilíbrio e por isso é rara a vez em que eu não pinto as unhas de branco no verão. É das minhas cores preferidas!



Last but not least, temos a última cor, um maravilhoso nude. Eu sei que pode parecer estranho mas é para dar um toque suave. É verdade que verão é sinal de cores vivas e diversão mas um verniz nude pode fazer com que a atenção não vá directamente para as mãos e sim para a outfit ,quem sabe! 😜



Para além disto quero que se lembrem que é importante cuidar das unhas. Por isso vou deixar-vos algumas dicas que eu sigo no meu dia-a-dia e que me ajudam imenso no bem-estar e na aparência das minhas mãos.

Fazer um intervalo entre cores. Ou seja, numa semana pinto de rosa, quando o verniz se desgastar tirá-lo e deixar as unhas repousar por uns dias.

Retirar o verniz quando já estiver bastante desgastado.

Muito importante! Hidratar as unhas e as mãos. Pôr creme hidratante duas a três vezes por semana, principalmente na zona das unhas.

Não arrancar peles nem roer as unhas! É muito importante para que estas fiquem fortes e não se partam sempre que acontece alguma coisa.

E pronto, acho que é isto. Espero que tenham um ótimo verão, que se divirtam imenso e que estas opções e conselhos vos ajudem!

Cata

3 comentários: