quinta-feira, 13 de julho de 2017

Boca Metálica #1

Eu ((Maggy)) comecei a usar um aparelho de correção ortodôntica na sexta feira passada e criei esta rubrica para que acompanhem este processo de correção que vai durar entre um ano e meio a dois anos.

Decidi criá-la porque eu própria, antes de colocar o aparelho, me fartei de fazer perguntas aos meus amigos que usam ou usaram um, e gostava de vos esclarecer essas dúvidas, partilhando a minha experiência.

Para começar, aqui fica uma comparação do antes e depois. Eu coloquei o aparelho em cima e em baixo ao mesmo tempo, embora na fotografia não se note o de baixo.

Aqui está o antes...


E o depois.


Há alguns inconvenientes no início: Dores de dentes, boca inchada e aftas. Nos primeiros dias não contem com grandes refeições, porque mastigar é complicado.

Bem, agora que já vos assustei, tenho a dizer que tudo isto vai valer muito a pena quando virem o resultado final.

Maggy

1 comentário:

  1. Também tenho aparelho e já falei por tudo isso, mas agora estou muito melhor e só tenho dores quando faço alguma alteração maior quando vou ao dentista!

    Primavera Estacional

    ResponderEliminar