sexta-feira, 3 de março de 2017

Carnaval

Carnaval! Uma quadra festiva que serve de descanso para nós, os alunos, mas que também serve para nos divertirmos e fingirmos ser outra pessoa ou ter outra personalidade, porque, como se costuma dizer, no Carnaval ninguém leva a mal.

Há alguns anos que não me mascaro, talvez um pouco por vergonha e por achar que já não tenho idade para estas coisas, mas toda a gente precisa de um pouco de diversão na sua vida de vez em quando. Por isso, este ano eu e as  minhas amigas resolvemos mascarar-nos, uma vez que uma dessas minhas amigas faz anos no dia do Carnaval- 28 de Fevereiro.

Para decidirmos quem se mascarava do quê fizemos um sorteio e a mim calhou-me a Minnie Mouse! Fiquei super feliz porque em criança nunca me tinha mascarado de Minnie e era uma coisa que sempre quis fazer. Para me vestir a rigor usei uma saia vermelha com bolinhas brancas, uma camisola preta, collants pretas, umas orelhas de ratinho com um laço vermelho com bolinhas brancas e uns all-star brancos e para finalizar um casaco de ganga que até nem ficou mau de todo no look final. Acrescentei este casaco para dar um toque pessoal à máscara.
De maquilhagem não usei muita coisa, apenas rimmel, batom vermelho e base.



Divertimo-nos imenso no jantar, tivemos disfarces de todo o tipo, um mimo, uma índia, uma hippie, uma boneca, uma gótica, uma futebolista, uma gata, uma bombeira, uma havaiana e muito mais! E como não podia deixar de ser a nossa aniversariante foi uma princesa.

Com vêm o Carnaval pode ser uma quadra bastante festiva e mesmo com a nossa idade (16 ou mais) ainda nos podemos divertir e mascarar que ninguém leva a mal e até fazem festa connosco!

Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário