sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Aos Olhos da Princesa #4

Eu disse que  possivelmente faria um post sobre a minha viagem a França. Pois esse post aqui está.

Eu visitei Saint-Étienne, Le Bessat (Alpes) e Lyon. Fui integrada num grupo de 25 pessoas e a viagem teve a duração de uma semana.
 Pôr do sol em Saint-Étienne (a foto está péssima, peço desculpa por isso)
 Uma réplica da Estátua da Liberdade numa rua em Saint-Étienne
Esta é das poucas fotografias que temos com o grupo todo, franceses e portugueses.


 A minha vista dos Alpes. Não apanhámos neve nenhuma...

Eu estou a disparar uma zarabatana. Esta foi uma das muitas  atividades que fizemos nos Alpes.
 Uma igreja em Le Bessat.

 Fizemos também orientação
E hiking com huskies. Nesta atividade houve uma pessoa que se atravessou á minha frente e o meu husky teve que se desviar. Escusado será dizer que acabei com lama até aos joelhos!

No dia 31 de manhã fomos visitar o Museu do Design. Não percebi se o museu só tinha mesmo uma sala ou se o resto estava fechado por ser véspera de ano novo. De qualquer forma, foi desapontante porque era pequeno e não tinha muito para ver. Sinceramente passámos mais tempo na loja de recordações.


Isto é o motor de um carro. E que motor!!

 Uma bicicleta com um aspeto estranho, como grande parte das coisas que vimos XD


 Citroen Cactus. Não gosto muito deste modelo, mas achei que mesmo assim valia a pena fotografar.
 Isto é um extintor, o mais "original" que já vi.
 Este objecto mede distâncias via laser.




Isto é uma espécie de gesso para o braço.



Nem queiram saber como foi a passagem de ano! Fomos para uma discoteca, não houve contagem decrescente, a discoteca estava cheia de (e desculpem o termo) quarentões e travestis!



No dia seguinte fomos fazer um passeio de barco por Lyon.



Digam lá que esta vista não é linda?
Este edifício cor de laranja chamou-me imenso á atenção, pelo design irreverente.





E é isto! Espero que tenham gostado deste post tanto como eu gostei de o escrever!

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário