terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ano Novo, Vida Nova

Iniciamos um novo ano há menos de três dias. Com este novo ano vêm novas resoluções e desejos e todos temos o direito de fazer projecções e de desejar novas coisas para este ano de 2017.
Vamos ter a oportunidade de nos redimirmos dos nossos erros, fazer novas coisas, ter novas experiências e conhecer pessoas novas. Mas não é só isso que importa, vamos poder reflectir sobre a pessoa que somos, quais os nossos objectivos, aquilo que queremos ser e quais as metas a atingir.

Vamos continuar a fazer novas histórias e a viver novos momentos e experiências que ficarão guardados no livro da vida, que mais tarde iremos recordar.




Com este novo ano também começa um novo período de aulas, vai ser o continuar de uma jornada iniciada no ano passado, onde irão manter as notas e talvez melhorá-las. Vamos voltar a rever os amigos e colegas que não vimos nas férias, assim como os professores. Vamos voltar ao ritmo do estudo e das aulas, tal como o recomeço dos treinos ou das actividades extra-curriculares.

Para este ano desejo o melhor para todos, que todos os vossos desejos se cumpram e que vivam a vida o melhor que puderem, pois só vivemos uma vez. Não deixem nada por fazer e não tenham arrependimentos.


Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário