quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Um Último Esforço

Todos nós sabemos o quanto a escola custa. Todos nós sabemos que nos precisamos de esforçar se queremos atingir os nossos objectivos. Tudo aquilo que é de valor exige sacrifícios.

Mas hoje venho falar de um último esforço. De um último esforço em relação à escola. O período está quase a acabar, falta praticamente uma semana para as aulas terminarem e a maioria de nós alunos ou já acabamos os testes, trabalhos e apresentações ou estamos em vias disso acontecer. 

No meu caso apenas me falta uma apresentação e para ser sincera a última coisa que me apetece neste momento é continuar a estudar e a fazer trabalhos e apresentações, estamos à cerca de três meses em aulas e todos eles têm sido de intenso esforço e estudo, eu sei que provavelmente não me devia queixar pois estou a investir no meu futuro e só assim é que vou ser bem sucedida. Mas vamos ser realistas ninguém aguenta três meses em constante pressão por causa das notas e dos resultados, a não ser que seja um allien.


Mas voltando ao tema, apenas temos que aguentar mais uma semana de aulas e o que eu pessoalmente penso é que é apenas preciso um último esforço para dar por terminado este primeiro período de aulas. Basta apenas esforçar-nos mais um bocadinho para manter o nível que temos tido ao longo de todo o período para não baixarmos as notas.



Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário