segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

TAG das 8 coisas



Fomos nomeadas pelo blog Espaço Mulher para fazer esta TAG e desta vez calhou-me a mim responder.

8 coisas para fazer antes de morrer:

  1. Ir a Londres.
  2. Fazer uma viagem pelo mundo.
  3. Fazer voluntariado durante algum tempo num país subdesenvolvido.
  4. Ter filhos.
  5. Ir à Austrália.
  6. Tirar um curso de direito e de economia.
  7. Fazer um interail.
  8. Trabalhar noutro país.
8 coisas que amo:
  1. Estar com a minha família
  2. Música
  3. Ballet
  4. Basket
  5. Ler
  6. Estar com os meus amigos
  7. Dormir
  8. Gomas
8 coisas que odeio
  1. Couves de bruxelas
  2. Acordar cedo
  3. Arrumar o quarto
  4. Filmes de terror
  5. Melancia
  6. Vento
  7. Frio
  8. Pessoas falsas
8 coisas que digo
Bom esta é um bocado dificil...e sou capaz de não conseguir arranjar as oito coisas
  1. Ok
  2. Mãeee
  3. Adoro-te
  4. Tenho frio
  5. Estou cansada
  6. Paiii
  7. Espera um bocado

8 Make up/roupa/acessórios sem as quais não vivo
  1. Brincos 
  2. Calças
  3. Anéis
  4. Rimmel
  5. Batom
  6. Ténis
  7. Elásticos para o cabelo
  8. Echarpes
8 coisas sem as quais não vivo
  1. Livros
  2. Comida
  3. Gomas
  4. Cama
  5. Fones
  6. Internet
  7. Escola
  8. Chocolate
8 séries/filmes/livros/jogos sem os quais não vivo
    1. Livros de romance
    2. Filmes da disney
    3. Scorpion
    4. Filmes de romance
    5. Jogos de cartas
    6. Ossos (Bones)
    7. Anatomia de grey
    8. Castle 

    Sem comentários:

    Enviar um comentário