quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Isto É Uma Espécie de Blogmas #5

Agora que já passou o Natal, falemos da Passagem de Ano. A minha vai ser passada em Saint-Étienne, em França. Mais tarde hei de fazer um post a falar sobre a cidade, mas agora vou mostrar-vos algumas das coisas que levo na minha mala. Vou levar uma mala de porão e uma mochila pequena na cabine.

Vou lá passar uma semana e vamos ter alturas em que faremos atividades na neve e iremos um dia á piscina.


Com ou sem neve, frio não vai faltar, por isso levo um blusão bem quentinho!
As botas para o frio, que podem desdobrar-se chegam quase aos joelhos.


As botas para a neve, que são impermeáveis. Levo também calças de esqui (não tenho a certeza de como se escreve em inglês).


Foi-me recomendado levar uma toalha de banho e eu assim o fiz, vou levar aquela que costumo usar no treino.


Para a piscina levo bikini (já não há fato de banho que me sirva cá em casa), touca (para o caso de ser preciso), toalha, e chinelos - este não são meus, não se assustem! Tenho os pés grandes, mas não assim tanto! Não tenho os meus comigo, por isso levo uns emprestados.


Pijamaaaa!! Sim, eu adoro pijamas fofinhos e este foi um presente de Natal do ano passado. É quentinho e vai saberme muito bem, depois de um dia frio.


Este é o vestido que eu vou usar na Passagem de Ano. Não se vê muito bem, mas é azul escuro com flores.


Levo também óculos de sol. Pode parecer parvo,  dão muito jeito, porque os raios de sol refletem na neve.


Estes são alguns dos vários objetos que eu levo na mala, não os vou mostrar todos senão tronava-se um post muito enfadonho. 
Espero que tenham um bom ano e se divirtam muito, a minha passagem de ano não vai ser em Portugal, nem com a minha familia mas tenho a certeza que me vão divertir imenso.

Maggy 

Sem comentários:

Enviar um comentário