quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Isto é Uma Espécie de Blogmas #1

Olá, pessoal!! Como estão?
Este post é o primeiro de muitos desta rubrica de Natal. Ao contrário dos outros Blogmas, não vamos publicar todos os dias, porque não temos disponibilidade para isso, mas o carácter intimista deste tipo de iniciativa será o mesmo.

Para começar, vou mostrar-vos a decoração natalícia da minha casa. Não é nada de muito sofisticado, mas mesmo assim achei que valeria a pena mostrar-vos.


Centro de mesa (havia bolas e fitas a mais da árvore de Natal, há que aproveitar!)  Este foi um dos acrescentos deste Natal. Achámos que devíamos fazê-lo porque não costumamos decorar muito a casa, e queríamos que este ano fosse diferente.

Natal sem velas não é Natal! Esta por acaso está aqui há algum tempo, mas serve bastante bem a época natalícia.



O Presépio (dentro da lareira, que não funciona há uns aninhos) A nova aquisição deste ano foi aquele pequeno Pai Natal ali em baixo, que achei engraçado acrescentar. Estes pastores são uns sobreviventes meios coxos da minha infância, visto que eu parti os dois quando era pequena, enquanto montava o presépio.


A árvore de Natal- Esta árvore não tem uma decoração uniforme porque acabamos por ir acrescentando várias coisas e por isso acaba por ficar um pouco estranha, apesar de eu gostar dela tal e qual como está.



O que acham? Espero que tenham gostado e fiquem atentos ao blog se querem ver mais posts desta rubrica natalícia!

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário