quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dia "Não"

Desculpem lá, mas este post vai ser um bocado deprimente, mas todos nós temos os nossos dias "não".

Sabem aqueles momentos em que pensam que não "encaixam" nalgum lado? Se a vossa  resposta á pergunta foi "não", então ainda bem, mas se foi "sim", saibam que vos entendo.

Sempre me disseram que eu tenho uma personalidade "forte" ou "difícil", mas caramba, eu não mordo ninguém! Além disso eu nunca tive muito jeito para fazer amigos, digo sempre as coisas erradas, mas eu tento!! Será que ninguém entende que aquilo sou eu a tentar aproximar-me? Tenho que escrever um letreiro?

Ás vezes pode não parecer, mas sou uma pessoa tímida e já tive bastantes "azares" com outras pessoas, por isso não sou o tipo de pessoa que chega junto de um grupo e que se apresenta. Isso comigo não funciona, acho sempre que as pessoas pensariam que sou maluca. Mas quando as pessoas são simpáticas comigo sou a primeira a retribuir e a tentar estabelecer algum contacto.

Muitas vezes as pessoas acham-me estranha por isso, porque  dou "confiança" aos outros quando eles se limitaram a ser simpáticos, o que para muita gente é uma obrigação. Peço desculpa  se ainda acredito na salvação da Humanidade, mas eu sou assim, penso que nem toda a gente pode ser má, e muitas vezes (dizer sempre seria altamente injusto) os outros decidem provar-me o contrário. 

Eu já aprendi que o mundo não é todo cor de rosa, mas também sei que há pessoas boas em todo o lado, só que eu tenho tido azar com algumas das que se cruzam no meu caminho.

Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário