terça-feira, 6 de setembro de 2016

Aos Olhos da Princesa #2

A nossa mais recente rubrica está de volta! Desta vez é um bocadinho diferente, porque em vez de vos falarmos de um local, falaremos de um serviço.

Há uns dias atrás publiquei no Facebook uma foto do passeio de barco desse mesmo dia e disse-vos que vos contaria os pormenores aqui no blog. Pois é para isso que aqui estou.

Conhecem a BYX? Se não conhecem, além de poderem clicar no link e ficar a saber tudo, eu passo a introduzir-vos a empresa. 

A BYX (Best Yacht Xperience) foi criada com o intuito de proporcionar aos seus utilizadores  experiências inesquecíveis  e únicas ao nível da náutica.

Começou com os passeios de barco, mas agora ramificou-se e pode também proporcionar cursos de vela e participações em regatas. Além disso, também possuem, para quem tem barcos, serviços de manutenção e reparação especializados.

Bem, passemos á parte mais concreta da coisa, que a teoria é muito bonita, mas as imagens valem muito mais que as palavras.



Este foi o barco em que passeei, embora a empresa tenha outros para grupos maiores


A nossa Torre de Belém vista do rio




A Ponte 25 de Abril (ou parte dela)


 A Margem Norte





O Cristo Rei (Isto sim é Portugal de braços abertos!)






Houve espumante e tudo!






O Museu da Eletricidade (Adoro!)





As fotos são só um cheirinho do passeio, mas eu inicialmente não tinha em mente mostrar-vos isto, por isso não tirei grandes fotografias. Devo confessar que a do espumante foi para pôr no Instagram do blog, mas depois achei que seria útil aqui.

Existem também, e são os mais bonitos e os mais cobiçados, passeios ao pôr do sol. O meu foi um pouco antes, precisamente porque é difícil marcar passeios para essa hora.

Balanço final: Vale muito a pena, o staff é muito simpático e a experiência é maravilhosa.


Espero que tenham gostado!




Sem comentários:

Enviar um comentário