terça-feira, 31 de maio de 2016

Os Espanhóis e as suas "Noches Locas"

Existe um ditado popular português que diz "De Espanha nem bom vento nem bom casamento". Não é como se os nossos adolescentes fossem uns anjinhos ou algo parecido, mas depois de ler este artigo, percebi que os adolescentes espanhóis não têm grande discernimento.

Para quem não consegue ou simplesmente não quer ler o artigo, este fala sobre uma nova moda entre os adolescentes espanhóis que consiste numa roleta sexual: Juntam-se numa orgia em que um dos participantes o vírus do HIV, mas nenhum dos outros sabe quem é.

Ora, isto representa um elevado risco de contágio, mas, dizem os adolescentes, o que torna este tipo de coisas atraente é a adrenalina. Mas está tudo parvo?! Onde é que há adrenalina em ficar doente, ainda por cima tratando-se de uma doença ainda sem cura que afeta milhares de pessoas e que lhes tira qualidade de vida a cada dia que passa?!

Se formos falar em termos financeiros, os medicamentos que existem para travar minimamente a doença são comparticipados pelo Estado. Assim sendo, isto significa que estas pessoas, em última análise, estão a prejudicar o Estado. Nem consideração pelos próprios pais têm, ao fazer uma coisa dessas!

Esta gente não deve muito á inteligência, está visto!


Maggy

Sem comentários:

Enviar um comentário