quarta-feira, 20 de abril de 2016

TAG da Verdade



Bem, aqui vamos nós a mais uma TAG. O blog foi nomeado pela Liliana Carvalho, do blog Uma Chávena de Amor.
O título pode parecer comprometedor, mas desenganem-se, não há aqui grandes confissões. De qualquer forma, espero que gostem! 

1.Onde está o teu telemóvel?
R: Na minha secretária
2.O teu parceiro/a?
R: Não tenho
3.O Teu cabelo?
R: É super liso e castanho.
4.A tua mãe?
R: É a melhor mãe que podia ter.
5.O teu pai?
R: É fantástico e não o trocava por nada.
6.O teu objecto preferido?
R: Não tenho nenhum.
7.O teu sonho da noite passada?
R: Sonhei que estava num casamento, mas não me lembro dos pormenores.
8.A tua bebida preferida?
R: Iced Tea.
9.O carro dos teus sonhos?
R: Mini Cooper.
10.O quarto onde estás neste momento?
R: Estou no meu quarto e a cama está por fazer.
11.A/o teu/tua ex?
R: Não tenho.
12.Um medo teu?
R: Perder aqueles que amo.
13.O que desejas ser daqui a 10 anos?
R: Uma economista bem sucedida.
14.Com quem passaste a noite passada?
R: Com ninguém.
15.O que não és?
R: Má amiga, impaciente, invejosa e desonesta.
16.O que estavas a fazer antes de responderes à TAG?
R: Estava a ler.
17.O que estás a usar?
R: O computador
18.Livro preferido?
R: Orgulho e preconceito, de Jane Austen.
19.A ultima coisa que comeste?
R: Um pão.
20.A tua vida?
R: Stressante.
21.O teu humor?
R: Na maioria das vezes positivo e de uma pessoa feliz.
22.Os teus amigos?
R: Os melhores que podia ter.
23.Em que estás a pensar neste momento?
R: Nas perguntas da TAG e na música do Justin Bieber que estou a ouvir.
24.O que estás a fazer neste momento?
R: A responder a TAG e a ouvir música.
25.O teu verão?
R: Divertido.
26.O que está a dar na tua TV?
R: Não está ligada.
27.Quando sorriste pela ultima vez?
R: Há uns minutos.
28.Quando choraste pela ultima vez?
R: Há uns dias atrás.
29.Escola?
R: Stressante mas divertida.
30.O que estás a ouvir neste momento?
R: Justin Bieber –  You smile
31.Qual a tua atividade preferida ao fim de semana?
R: Ler.
32.Profissão dos teus sonhos?
R: Economista.
33.O Teu computador?
R: Velhinho mas dá para os gastos.
34.Do lado de fora da tua janela?
R: Vê-se um campo de ténis e uma bomba de gasolina.
35.Cerveja?
R: Nunca provei.
36.Comida mexicana?
R: Nunca provei, mas acho que é picante.
37.Inverno?
R: Gosto.
38.Religião?
R: Cristã.
39.Férias?
R: No Algarve com a minha família, e sair com os meus amigos.
40.Em cima da tua cama?
R: Edredon e peluches.
41.Amor?
R: Amo a minha família e os meus amigos.

Ora, aqui vão as nemeações:


Claro que eu nomear alguns blogs não invalida que outras pessoas não participem também ;)

Cata





Sem comentários:

Enviar um comentário