quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Carta á Minha Prima Recém-nascida

Hoje, a minha Princesinha veio conhecer o mundo! Meu amor, a prima está muito feliz e ansiosa por te conhecer.
Quero muito mostrar-te as maravilhas que este mundo esconde, quero ver-te crescer e ensinar-te muito do que sei. Tens muito tempo, mas se tiveres atenção vais descobrir coisa maravilhosas e ter muitas oportunidades para ser feliz.
Sabes, já esperava por ti há algum tempo, mas agora nem parece real, ainda não caí em mim. Parece que ainda não me apercebi que chegou mais uma vida para cuidar e proteger, mimar e ensinar.

Um dia gostava de te ver sorrir e ouvir-te chamar-me prima. Seria algo que me arrancaria o sorriso mais genuíno, inocente, como o de uma criança.

Hoje és uma bebé indefesa, mas sei que vais ser uma menina muito forte e, se fores como os teus pais, muito determinada.

Adoro-te, Baby R.

Sem comentários:

Enviar um comentário