terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Memórias do Natal

Hoje foi dia de montar as decorações de Natal. Quando abri a caixa onde estão todas religiosamente guardadas vi novamente aquele Pai Natal que dava música. Este ano fiz as pazes com ele e decidi  pô-lo ao lado do presépio. Era aquele que estava sempre na mesinha onde antes púnhamos o presépio e de que eu gostava muito, lembram-se? Este ano está meio cegueta, perdi os óculos dele. Pelo menos eu acho que ele tinha óculos...

Ah, e voltá-mos a ter pastores no presépio! Eu parti-os há muito tempo, mas este ano quisemos colá-los, dão-lhe um pouco mais de vida.


Tudo isto me fez relembrar os Natais que passámos juntos, junto á lareira (que hoje já não funciona, mas alberga o presépio). Eu era tão feliz, e não fazia a mais pequena ideia disso.... Gostava que estivessem aqui, mas como não é possível, quis encher a casa de memórias, para garantir que não as perco.

O Natal já não é o mesmo sem vocês, mas de certa forma estarão sempre presentes, incluindo no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário