sábado, 31 de outubro de 2015

Chamaram-lhe amor

Não consigo encontrar um conceito capaz de definir a palavra amor. O amor tem várias maneiras e formas de ser demonstrado. Consegue transmitir alegria e felicidade, mas por vezes também ódio e tristeza. Já vi a destruição que o amor pode causar, a força que tem para tornar tudo tão difícil. Este sentimento pode ser cruel mas é também maravilhoso. Foi criado para ser encontrado, e apesar de dizerem que o amor eterno e verdadeiro só aparece nos livros, eu discordo. 

 Os meus avós ultrapassaram vários obstáculos e hoje em dia são a minha única e verdadeira esperança de que o amor existe. Vivem uma linda história de amor baseada na paixão e na confiança. Sei que o amor que existe entre eles não desaparece. É de sempre para sempre.

 Todos merecemos receber amor. A vida não faz sentido sem o amor, é como viver incompleto, sem uma parte de nós, sentimos um vazio inexplicável que apenas o amor pode ocupar. Só quem ama é que sabe o que este sentimento é capaz de fazer às pessoas, de transformá-las. Nunca nos devemos arrepender de amar, retiramos sempre alguma experiência de vida, quer seja boa ou má.

Sem comentários:

Enviar um comentário