terça-feira, 11 de agosto de 2015

Encontrei o Amor num Festival de Verão

Fui a um festival de verão com uns amigos, que estavam com outro grupo que eu não conhecia.Escusado será dizer que isso não importou grande coisa, comecei logo a conversar.

Houve um rapaz que rapidamente me chamou á atenção, não pela beleza (que até era alguma), mas pela simpatia e pelo sentido de humor. Divertimo-nos muito e antes de nos despedir trocámos os números de telemóvel.

Uns dias e muitas mensagens depois, decidimos voltar a reunir o grupo, mas aí as minhas intenções já iam um pouco além de um simples convívio. Digamos que foi um golpe de sorte termos ficado os dois sozinhos a certa altura e termos a mesma vontade.E foi assim, o nosso primeiro beijo.


Soubemos logo que devíamos partir para o namoro, e assim o fizemos, quando nos encontrámos no dia seguinte. Na verdade foi ele que pediu, e ofereceu-me um anel, que ainda hoje uso todos os dias.

A partir daí temos a tradição de ir todos os anos ao festival em que nos conhecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário