sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sabes?

  Sabes? Sabes o medo que tenho de dizer alguma estupidez cada vez que falo contigo? É esse o efeito que produzes em mim, fico  meio parva sem saber o que dizer ou fazer. Eu já sou envergonhada, mas  cada vez que estamos juntos ainda fico mais. Tenho medo de parecer infantil ou estúpida por aquilo que digo.
Muitas vezes não digo tudo o que queria dizer para não parecer chata. As nossas conversas muitas vezes não duram muito tempo por causa disso, não é falta de vontade de falar contigo.
Pena que não vejas isso e que me deixes a pensar coisas que nem sei se algum dia vão acontecer.
  Não te posso culpar por isso, porque eu também não tenho coragem do to dizer, embora vontade não me falte.Se te dissesse tudo o que penso e sinto podia perder a tua amizade, e isso seria horrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário