terça-feira, 30 de junho de 2015

A nossa história

  Desde o primeiro momento, senti que tínhamos uma ligação, algo especial, mas não sabia explicar.Gostava muito de estar contigo, de te ouvir, de quando tu me ouvias... Percebi que era amor quando me abraçaste e eu senti as pernas a tremer, quando comecei a imaginar o nosso primeiro beijo... E um dia, sem estar á espera, ele aconteceu.  Foi mágico, perfeito.Nesse momento tive a certeza que íamos ter uma história.
  Ainda tenho a camisola que me deste naquele dia, na feira, porque estava com frio e não me deixaste devolver-ta. Adoro dormir com ela, como se fosse uma parte de ti.
  Adoro cada momento que passo contigo, e apesar de estarmos juntos há algum tempo, surpreendes-me a cada dia, até mesmo com os mais pequenos gestos. Posso dizer-te até que gostei de quando discutimos e nos zangámos, porque aprendemos mais um sobre o outro e agora não é qualquer coisinha que nos afeta.
  Amo-te mais a cada dia que passa e não sei como é que o meu coração aguenta tanto amor por uma só pessoa. Não faço promessas de "para sempre", porque sei que a vida pode ser muito ingrata, e por isso apenas te posso prometer que vivo com muita intensidade os nossos momentos, que lhes dou mesmo muito valor. Além disso, mesmo que algo ou alguém nos separe, o que espero sinceramente que não aconteça, nunca vou esquecer nada do que vivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário