Horóscopo

 Previsões para a semana de 28/05 a 05/05












Carneiro 21/3 a 20/4
Carta DominanteA Morte: mudança.
Amor: O seu estado de espirito, esta semana, vai deixá-lo mais desligado de qualquer afecto. Uma relação tende a estar fria. Poderá entrar em conflitos. No entanto, mudará de atitude e vai tentar encontrar a sua paz interior, sentindo-se bem só e no seu espaço.
Profissional: Alguns contratempos poderão levar a instabilidade. No entanto, conseguirá resolver todas as questões. Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Sujeito a dores nos joelhos.

 






Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Papa: conselho.
AmorEstará com lutas interiores e com oscilações de humor. No entanto conseguirá levar as suas vontades a avante, alterando a sua atitude. Verá estabilidade e cumplicidade numa relação a dois.
Profissional: As tarefas têm de ser organizadas e deve estabelecer prioridades. Financeiramente conte com gastos supérfluos, porem prazerosos.
Saúde: Sujeito a cansaço extremo.








Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: renascimento.
Amor: Relações problemáticas. Tende a sentir-se ansioso e a mudar repentinamente a sua forma de estar. No final da semana conte com dissabores e críticas.
Profissional: Poderá deitar a perder propostas aliciantes. Entenda o que quer para a sua vida. Financeiramente terá lutas para recebimentos.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.





 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta DominanteA Papisa: oculto.
Amor:Sentirá dificuldades em estabelecer a harmonia na sua vida amorosa. Estará sujeito a novas revelações que lhe trarão dúvidas. Estará demasiado preso e desiludido a assuntos ligados ao passado. Mesmo que queira levar a sua vida para a frente, não conseguirá.
Profissional: Esteja preparado para os imprevistos. Nada será linear. Financeiramente conte com atrasos nos recebimentos.
SaúdeSujeito a constipações.


 







Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Diabo: ambição.
Amor: Terá dificuldade numa vida a dois. Mesmo encontrando algum conforto, a sua ansiedade poderá deitar tudo a perder. Tende a atitudes impensadas. No entanto, cairá em si e avaliará as suas atitudes, o que poderá harmonizar esta tendência.
Profissional: Poderá afastar-se temporariamente de projectos. Tudo será feito a seu tempo e este interregno ajudará no amadurecimento de ideias. Financeiramente estará estável.
Saúde: Controle a sua alimentação.



 






Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: Seja mais firme com a cara-metade. Há assuntos que devem ser discutidos e clarificados ao pormenor. Não se deixe abater e evite discussões acesas. Conseguirá encontrar algum apaziguamento, mas com a sua sabedoria interior. No entanto perante estas contrariedades está protegido.
Profissional: Terá bons parceiros do seu lado. Os seus projectos ganharão nova voz e estas ajudas serão fundamentais. Financeiramente estará estável, mas fique atento a vínculos ou fidelizações de serviços.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.










Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Uma relação estará monótona. Balança andará afastado e sem vontade de se entregar ao amor. Os seus pensamentos trarão bloqueios. No entanto, termina a semana mais positivo e aberto ao amor. Poderá saber de factos que lhe tragam a boa disposição.
Profissional: Terá evoluções e conseguirá responder a tudo o que for proposto. Será muito bem sucedido. Financeiramente conte com entradas e saídas.
Saúde: Faça exames de rotina.









 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Tende a sentir-se desiludido na sua vida amorosa. Deve pensar mais em si. Perante investidas poderá contrariar sentimentos, por medo de sofrer. Termina a semana com mais clareza sentimental.
Profissional:Mantenha a calma. Saiba agir com sabedoria perante contrariedades. Financeiramente obterá ganhos extra.
Saúde: Sujeito a ansiedade.













Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante:A Roda da Fortuna: destino.
Amor: O seu estado de espirito espontâneo poderá trazer discussões a uma união. Mude de atitude e tome decisões difíceis que poderão ser contraditórias às suas vontades.
Profissional: Seja mais ponderado. Nem sempre tudo será do seu jeito. O Universo diz que deve confiar e dar tempo ao tempo. Financeiramente terá ganhos.
Saúde: Beba mais água.











Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Imperador: determinação.
Amor:Uma relação estará fria e indiferente. O seu comportamento para com a sua cara-metade poderá não ser o melhor. Deve mudar de atitude e ser mais consciencioso quando fala. Mesmo tendo momentos felizes, terá tendência a “estragar”, com críticas e humor instável.  
Profissional:Poderá ter que definir um acordo. Seja firme nas suas vontades e não deixe que façam o que querem de si. Financeiramente terá entradas lentas.
Saúde: Especial cuidado com rins.
















Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Seja cauteloso nas suas atitudes. Poderá terminar relacionamentos e mais tarde arrepender-se. Será firme e rígido nas palavras. Quererá obter respostas, sendo exigente com a cara-metade. Seja mais sábio. A semana finda com lágrimas.
Profissional: O Universo estará a actuar. Apesar de protegido, nem sempre as respostas chegarão como desejaria. Financeiramente conte com gastos excessivos.
Saúde: Controle a tensão arterial.










Peixes 20/2 a 20/3
Carta dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Poderá manter secretismo numa relação. O seu coração estará dividido. Mantenha este mistério dentro de si e não revele. Termina a semana com descontrolos emocionais, em que deve tomar decisões de forma mais determinada, para a sua vida.
Profissional: A criatividade estará em foco, esta semana. Exponha as suas ideias e conseguirá ver nascer novos projectos. Financeiramente acabe com dívidas do passado.
Saúde: Instabilidade energética.



Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com
Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: