Horóscopo

 Previsões para a semana de 26/05 a 02/06












Carneiro 21/3 a 20/4
Carta DominanteA Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Uma relação terá pernas para andar, apesar de alguma instabilidade constante no seu íntimo. Estará determinado a apostar numa relação, mas não conte com dias fantásticos. Terá muitas oscilações e duvidas, mais para final da semana.
Profissional: Estará esforçado e alcançará vitórias, não muito fáceis, mas reais. Financeiramente estabeleça limites.
Saúde: Alimente-se melhor.

 






Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
AmorTerá muitas tarefas a desempenhar. Seja flexível e concentrado. Financeiramente acabe com dívidas do passado.
Profissional: Terá muitas tarefas a desempenhar. Seja flexível e concentrado. Financeiramente acabe com dívidas do passado.
Saúde: Corrija a sua postura. Dores na coluna.








Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.
Amor: Estará descontrolado e inconsciente nos seus actos. Quero com isto dizer, que poderá ter atitudes desmedidas, dizer e fazer o que não deve. Será espontâneo. Portanto prepare-se para ouvir o que não quer. A sua teimosia também estará presente ao longo da semana. Termina estes dias com necessidade de se recolher e conviver menos.
Profissional: Terá iniciativa para abraçar novos projectos. Serão viáveis se souber organizar as suas ideias. Financeiramente terá ganhos rápidos.
Saúde:Especial cuidado com órgãos duplos.





 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta DominanteO Carro: superação.
Amor:Saberá que passos dar, pois estará atento ao terreno que pisa. Conseguirá marcar e vincar bem as suas ideias e presença. Uma nova amizade pode desiludi-lo, pois não será tão sincera quanto pensa. Fique atento e evite entregar-se nesta fase. Tende a confundir sentimentos.
Profissional: Terá facilidade em resolver problemas. Terá vitórias e sucessos constantes. Será impressionante trabalhar consigo. Financeiramente terá ganhos extra.
SaúdeInstabilidade energética


 







Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: Estará disposto a lutar por uma relação. Não será um caminho fácil, pois as suas lutas interiores poderão faze-lo querer desistir. Seja mais determinado e confiante em si. Precisa de se encontrar antes de dar passos “maiores que a perna”.
Profissional: Defina uma situação. Não aceite novas propostas sem saber para o que vai ou sem ter a sua parte controlada. Financeiramente faça face a despesas antigas.
Saúde: Cuide mais de si.



 






Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Justiça: consonância.
Amor: As suas atitudes dominadoras poderão levar a desentendimentos numa relação. No entanto prepare-se para as boas notícias que ajudarão a trazer uma lufada de boas energias e transmutações necessárias para a estabilidade na sua união. Termina a semana a analisar as suas atitudes.
Profissional: Confie menos. Nem tudo será revelador da verdade. Cautela, pois tende a negatividades, esta semana. Financeiramente pague despesas.
Saúde: Especial cuidado com mudanças de temperatura e possíveis constipações.










Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: Terá atitudes inconstantes e muitas dúvidas. Parece não querer e querer tudo. Prepare-se para discussões, até porque estará disposto a picar a sua cara-metade, com a sua teimosia. Controle-se! Tende a terminar a semana sem deixar que invadam o seu espaço.
Profissional: Semana excelente para partilhar tarefas com colegas. Deve trabalhar em equipa e ajudar mais. Financeiramente terá lucros.
Saúde: Oscilação de peso.









 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.
Amor: Necessitará de mais espaço para si. Precisa de fazer uma instrospecção e de passar mais tempo metido nos seus pensamentos. Reflicta sobre as suas atitudes e vida. Estabeleça planos, mas sólidos. No entanto uma nova amizade pode surgir e iludi-lo. Poderá iniciar uma relação colorida, mas nada mais que isso. Cuidado para não se magoar novamente.
Profissional:Semana negativa. Andará conflituoso e não deixará de dizer o que pensa. Colocará o seu lugar à disposição. Cautela, não deite tudo a perder, sem ter algo por detrás. Financeiramente estará estável, mas evite compromissos ou vínculos a contratos.
Saúde: Dores nos joelhos.













Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante:O Amoroso: dualidade.
Amor: Inicia a semana instável numa relação. Uma relação pouco sólida, poderá tornar-se complicada. Terá dificuldade em controlar os seus sentimentos e a sentir-se com dúvidas. Deve terminar com assuntos pendentes e dar inicio a uma nova fase. A semana acaba com desorientação.
Profissional: O Universo estará a seu favor, se estiver atento. Terá oportunidades que não deve desperdiçar, pois surgirão muito rapidamente e espontaneamente. Financeiramente conte com ajudas.
Saúde: Falta de força anímica.











Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.
Amor: Uma nova amizade poderá faze-lo sentir balançar numa relação. O seu coração tende a estar dividido. No entanto, saiba que não terá desenvolvimentos amorosos, esta semana. Poderá querer impor a sua presença, mas sairá ferido.
Profissional:Poderá iniciar um projecto próprio que há muito estava guardado numa gaveta. Está na hora de o expor e dar vida. Financeiramente faça gastos regrados.
Saúde: Estável.
















Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Eremita: introspecção.
Amor: Estará envaidecido com as suas conquistas. Conseguirá dominar relações e levá-las para a frente. Há alterações no seu seio familiar que poderão levar a discórdia. Nomeadamente a assuntos que envolvam o lar.
Profissional: Muito cuidado com os “conselhos profissionais”. Pessoas que se façam de suas amigas e que se queiram aproveitar da sua sabedoria. Financeiramente terá fertilidade.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça. Descanse mais.










Peixes 20/2 a 20/3
Carta dominante: A Justiça: contenda.
Amor: Afaste-se! Precisa desta semana, para colocar as ideias bem assentes. Necessita de encontrar respostas dentro de si. O seu ciúme e possessividade poderão trazer dissabores a uma relação. Controle-se. Aproveite mais o tempo para se distrair com os amigos, mas para refrescar a sua mente e encontrar o caminho que necessita para a sua vida.
Profissional: Ninguém o conseguirá parar, nem você mesmo. O trabalho tende a surgir como “cogumelos”. Terá sucesso e será muito produtivo. Financeiramente estará estagnado.
Saúde: Controle a tensão arterial, tende a quebras.


Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com
Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: