domingo, 16 de dezembro de 2018

Parceria com o International Celestial Repertory

Olá!! Tenho andado desaparecida, e a culpa é das frequências e dos exames... Se virem por aí uns neurónios a passear avisem, que são os meus, a fazer greve!

Embora não tenha vindo  dizer-vos nada, não me desliguei da internet, trabalhei um bocadinho para vocês, e é isso que vos venho mostrar.

Gostavam de oferecer um presente mesmo especial a alguém ou homenagear uma pessoa de quem gostavam muito? Eu descobri uma solução!

Que tal uma estrela? Sim, estão no céu, parecem ser de todos, mas uma delas pode ser baptizada por vocês. 

E como? Aqui entra o  International Celestial Repertory. Existem diferentes pacotes e temas, só têm de escolher o que mais vos agrada. O processo em si é bastante simples.

Eu testei um pacote "estrela cadente", que é a versão digital. Eu dei os dados que me pediram (tema, nome da estrela e a constelação em que queria que se localizasse e a data que queria colocar no certificado) e depois enviaram-me os ficheiros por e-mail.



Eu escolhi oferecer uma estrela ao meu namorado com os nossos nomes e escolhi a constelação Hércules.

A nossa estrela está marcada na imagem com um círculo (está fora da constelação, é uma verdade, mas imagino que as estrelas maiores serão para os packs mais dispendiosos e além disso devem ter imensas pessoas a baptizar estrelas, as mais visíveis não chegariam para todos).

O presente foi para ele, mas a estrela também é um bocadinho minha e ambos adorámos este presente único e especial :)


Maggy


1 comentário: