segunda-feira, 2 de abril de 2018

Parceria com a Saal Digital

Olá, olá, pessoal! Estou super animada, e "porquê?", perguntam vocês. Porque recebi o meu álbum da Saal Digital. Está lindo! Bem, "meu" não é bem o termo, já que foi um presente para o meu irmão, pelo seu aniversário, mas está tão querido que eu quase tenho inveja dele.

A Saal Digital disponibiliza uma aplicação para se descarregar para o computador e desenhar o álbum de fotografias à nossa medida. No meu caso, escolhi fazer cada fotografia ocupar duas páginas, mas podia ter posto duas fotografias por página, se quisesse.

Deixo-vos aqui algumas fotografias.

Preferi fazer uma capa simples, apenas com a idade e o nome do meu irmão, com uma fonte que achei muito bonita, sem floreados mas um bocadinho diferente.

Esta é a contracapa. O desenho é inerente ao modelo do álbum, podiam ter sido uns pontinhos azuis ou bolhas cor de laranja, por exemplo.


Éramos muito fofinhos, não éramos? 

Como as fotografias foram tiradas com uma máquina fotográfica ficaram com uma boa definição mesmo neste formato. O papel é brilhante, como podem ver pelo reflexo do flash.

A empresa é alemã, mas o site está muito bem traduzido (o que nem sempre acontece) e o envio é efetuado através de uma transportadora espanhola.

Fiquei muito satisfeita com o serviço e com o resultado final. Muito obrigada Saal Digital por esta oportunidade de dar um lindo presente de aniversário ao meu irmão, ele adorou e eu também!

Maggy

2 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante, mas confesso que nunca mandei fazer nada nessa loja, mas o teu ficou mesmo giro
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale muito a pena, é uma recordacao bem gira! Muito obrigada pelo elogio! Beijinhos😘

      Eliminar