domingo, 18 de março de 2018

Sugestões para o Dia do Pai

Pois é, maltinha, já só faltam dois dias! Ainda não sabem o que oferecer ao vosso super herói preferido, a.k.a. pai? Nós ajudamos!

Bem sabemos que nem sempre dá para gastar quanto desejamos, por isso vamos tentar deixar o budget reduzido.


A primeira sugestão é nem mais nem menos do que uma caneca. Muitos dos nossos papás gostam de tomar um café pela manha e às vezes até mesmo um chá, por isso esta pode ser a prenda ideal.


De seguida temos um tapete de rato, com uma fotografia dos filhos ou até mesmo um desenho feito por eles. Não é uma prenda muita cara e tem um valor sentimental associado à mesma.


Um porta-chaves pode também ser uma opção a considerar. Não é muito dispendioso e dá para personalizar de acordo com o gosto ou até deixar uma mensagem querida.


Se tivermos um pai apaixonado por livros podemos sempre optar por um marcador de livros feito por nós. Não sai caro, é fácil de fazer e vai fazer com que o pai fique feliz sempre que abrir um livro. Para o fazer só precisamos de um pau de gelado e uma imagem de uma coisa que o pai goste de fazer, juntamos os dois escrevemos uma mensagem e voilá!


Por fim, temos um postal para aqueles que preferem oferecer um beijinho e/ou um abraço. Podemos escrever um poema, desenhar, por uma fotografia ou simplesmente escrever uma mensagem fofinha <3 .="" font="">


Esperemos que tenha sido útil e divirtão-se!

Cata

1 comentário: